TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PIAUI
DFD - Documento de Formalização da Demanda Nº 23/2024 - TRE/74A ZONA
(Instrução Normativa n° 5, de 26 de maio de 2017, art. 21, inciso I, alíneas a, b, c, d)
1 – Identificação da Área Demandante da Solução
Unidade |
Cartório Eleitoral da 74ª ZE |
Data |
24/05/2024 |
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Nome do Projeto |
Locação de imóvel para abrigar o depósito do acervo processual da 74ª ZE. |
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Responsável pela Demanda |
Sidney Pinheiro Moraes |
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E-mail do Responsável |
sidney.moraes@tre-pi.jus.br |
Telefone |
(86) 99426-4673 |
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Integrante Demandante |
MARCONIO GALVÃO LOPES |
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E-mail do Integrante Demandante |
marconio.galvao@tre-pi.jus.br |
Telefone |
(86) 2107-9789 |
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Fonte de Recursos |
Ações Orçamentárias – TRE-PI |
Custo Estimado 60 meses (R$) |
50.812,80 |
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2 – Descrição Sucinta da Demanda
DESCRIÇÃO |
Necessidade de edificação, regular, para abrigar o depósito do acervo processual da 74ª ZE. na cidade de Barro Duro/PI atrelada à determinação da Presidência deste Regional contida no evento SEI n. 0001992253.
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3 – Objetivo Estratégico (PEI ou PE da Unidade Demandante)
DESCRIÇÃO |
Visa, nos termos da alínea “d” e “f”, Inciso III, do Art.3º, da Resolução TRE-PI nº 420/2021, respectivamente, tornar transparente as ações que envolvam esta contratação, bem como, atender as diretrizes constantes da NT-NBR-9050, a fim de que o ambiente físico do Cartório Eleitoral em destaque tenha acessibilidade plena conforme orientado na Resolução TSE Nº 23.381/2012. |
4 – Justificativa da Necessidade e Resultados Pretendidos
DESCRIÇÃO |
Ao Chefe de Cartório compete, nos termos do inciso XX, Art. 19, da Resolução TRE/PI nº 232, de 13.12.2011, iniciar as ações administrativas visando o pleno funcionamento da Zona Eleitoral, inclusive, ações de cunho administrativo, pois ele é o saber, em primeira mão, das necessidades para o bom andamento do seu mister.
A Seção de Administração Predial e Transporte (SEAPT) está vinculada a Coordenadoria de Apoio Administrativo da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças do TRE-PI, onde planeja e gerencia as atividades relativas à engenharia, à segurança, ao transporte, à manutenção das instalações, terceirização e outras atividades ligadas a administração predial.
Justifica-se a demanda inserta o evento SEI 0002027022, oriundo da 74ª ZE, pelo fato de termos que abrigar os mobiliários, equipamentos, e acervo processual, em ambiente seguro e acolhedor com espaço suficiente para dar vazão às demandas ali direcionadas, especialmente em ano eleitoral.
Outro fator importante, é a inexistência de imóvel próprio; cedido ou que possa sê-lo; de possível uso compartilhado ou em condomínio que possa ensejar a não locação direta por parte desta Especializada.
Tais serviços são relevantes para o processo eleitoral, pois impacta na realização de pleitos eleitorais; apuração de resultados e preservação do patrimônio público.
Portanto, em permanecendo o Cartório Eleitoral da 74ª Zona, as atividades não sofrerão interrupções, não serão necessários desembolsos de qualquer natureza, tais como informação de nova localização; despesas com carregadores; combustível; mudança de link de telefonia e internet; adaptação de imóvel às diretrizes impostas aos órgãos públicos; diárias de servidores da Enarq e STI, recolhimento ou entrega de mobiliário e suas despesas atreladas, etc. |
5 – Metas do Planejamento Estratégico a serem alcançadas
DESCRIÇÃO |
Promover a sustentabilidade e a acessibilidade e aprimorar a governança e a gestão |
6 – Quantidade de Bens ou Serviços a Serem Contratados
DESCRIÇÃO |
Locação de um único imóvel capaz de sedia o Cartório Eleitoral da 74ª Zona |
7 – Previsão da Data de Recebimento dos Bens ou do Início da Prestação do Serviço
DESCRIÇÃO |
Os serviços serão prestados a partir da assinatura do futuro pacto. |
8 – Indicação de Membro da Equipe de Planejamento Responsável pela Elaboração de Estudos Preliminares e Gerenciamento de Riscos
INTEGRANTE |
NOME |
MATRÍCULA |
TELEFONE |
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ÁREA |
Demandante |
Sidney Pinheiro Moraes |
247 |
(86) 2140-9174 |
zon074@tre-pi.jus.br |
Técnica |
Requisitante |
Marconio Galvão Lopes |
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9789 |
seapt@tre-pi.jus.br |
Administrativa |
Técnico |
Roberto Amorim Coelho |
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9746 |
roberto.coelho@tre-pi.jus.br |
Administrativa |
Administrativo |
Abelard Dias Ribeiro dos Santos |
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9746 |
Abelard.santos@tre-pi.jus.br |
Administrativa |
9 – Indicação do Gestor, Fiscal Requisitante, Fiscal Técnico e Respectivos Suplentes
DESCRIÇÃO |
Gestão/Fiscalização Administrativa - servidor lotado na SEAPT;
Fiscal Técnico: Chefe do Cartório da 74ª ZE. |
10 – Assinatura da Área Requisitante da Contratação
Teresina – PI, 07 de Junho de 2024
Coordenador de Apoio Administrativo |
Em 16 de agosto de 2024.
| Documento assinado eletronicamente por Sidney Pinheiro Moraes, Chefe de Cartório, em 04/11/2024, às 11:26, conforme art. 1º, § 2º, III, "b", da Lei 11.419/2006. |
| A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.tre-pi.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0 informando o código verificador 0002184255 e o código CRC 3E3F4C56. |
0003585-44.2024.6.18.8074 | 0002184255v2 |
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